Agressivo Pau Pôdi

BERIMBOLO(ISSO AQUI È DF) | 10 FOTOS
Agressivo Pau Pôdi está na ativa desde 2016, abordando temas político/sociais com letras diretas e com bom humor. Nos shows, em tom de rebeldia e protesto, levantam a bandeira da Legalização e berram em defesa de minorias injustiçadas. O quarteto de Brasília conta com Miguel na bateria, Gabriel no baixo, Leandro na guitarra e Pedro nos vocais.